17 de agosto de 2014

Princesa Adormecida

Que saudade que eu estava de atualizar a categoria livros! Des da última resenha eu já li vários livros, mas não resenhei nenhum :( Mas enfim, hoje vim aqui para resenhar o ~novo~ livro da paula pimenta : Princesa adormecida. 
Confesso que quando vi o nome achei que seria uma historia bem infantil e não teria graça nenhuma, mas me surpreendi muito. A paula arrasou mesmo(como sempre faz ♥). Vivi várias emoções com a personagem e esse é o tipo de livro que tem um gosto de quero mais .
O livro conta a história de Áurea ou Ana rosa que por um motivo,tem que se separar do pais e ir morar no Brasil com os tios. Até os 16 anos ela vive uma vida de adolescente normal , até que um dia tudo mudou ,ela começa a desconfiar do amor da sua vida e descobre a sua verdadeira história.
obs : me controlei muuuito para não dar spoiler.
Uma parte que gostei bastante foi a ''separação'' de partes (o que eu geralmente não gosto nos livros) assim da para entender melhor a história e toda a mudança que acontece na vida da personagem. é fora que as paginas da ''separação'' são super fofas.
A foto da paula ficou super legal e criativa, amei e também achei super legal o começo de capitulo :
(ignorem o fato do foco está nos outros livro e não nas letras)
Editora : Galera|Páginas: 192| Classificação: 5/5 

 Vocês já leram o livro? o que acharam? ficaram com vontade de ler? Me contem ♥
Beijos ♥


15 comentários:

  1. Eu adorei o livro, foi a primeira vez que li um livro da Paula Pimenta, mas assim, não é infantil, mas também não é um livro adulto, acho que é um livro que condiz com a idade da protagonista, ou seja, um pouco adolescente, mas muito fofo, com personagens cativantes!

    Beijocas, Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei com medo de ser infantil,e eu não gostar. Mas como você disse é adolescente e fofo.
      Beijos

      Excluir
  2. amei, arrasou!
    já estou seguindo o blog, retribui se puder.. ficarei feliz *-*

    http://boca-apimentada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou louca por esse livro <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra que vale muito a pena.
      Beijos

      Excluir
    2. tai mais um livro pra listinha!

      vi seu blog num grupo do face, vamos trocar coments e seguidas??
      http://atomicpretty.blogspot.com.br/

      ja segui o seu! =D

      Excluir
    3. Compra que vale muito a pena!
      Beijos ♥

      Excluir
  4. Oii linda, tudo bem?
    Sou amante de livros mas ainda não li esse...parece ser bom. Vou comprar! ^_^
    Amei seu blog, seguindo aqui!

    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! é muito bom,pode comprar que vai gostar :)
      Beijos e obrigada ♥

      Excluir
  5. Eu tenho muiita vontade de ler esse livro, sou apaixonada por Paula Pimenta <3

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia é demais, eu também sou, ela é minha autora predileta.
      Beijos ♥

      Excluir
  6. Muito mesmo.
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Além de ser um livro mais levado para o lado feminino, eu estou louco de vontade para começar a ler! ♥ Já tenho, só falta tempo! HAHA ♥

    Seu blog é um amor... ☺
    Espero você lá no: http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que qualquer um poder ler , a única parte feminina é a narradora haha
      Obrigada ♥
      Beijos

      Excluir
  8. Eu já sou apaixonada nesse livro desde a primeira vez que o vi, e quanto mais eu leio, mais eu preciso *-*
    Muito boa sua resenha, gostei das fotos.
    Beijos!
    biaromano.wix.com/transtornoliterario

    ResponderExcluir

Se chegou aqui é porque vai comentar né?
Seja-Bem vinda(o) e volte sempre
Ah se gostou siga o blog ;)